SCTVWEB – Sistema Comercial de Televisão Web

Sistema Comercial de nível operacional e gerencial que oferece todas as ferramentas para que um canal de televisão ou uma rádio possam gerir seu principal produto: o tempo.

É composto de três Módulos: OPEC, Financeiro e Gerencial.
O Módulo OPEC atende às áreas de Opec, Marketing, Técnica, Comercial e Programação Comercial, pois aborda desde a definição dos Programas da Grade e da Tabela de Preço, até a alocação dos Contratos no Roteiro.

O Módulo Financeiro atende principalmente às áreas Fiscais. Nele é possível Complementar um Contrato, Faturar e Emitir Notas Fiscais.

O Módulo Gerencial atende ao nível Administrativo de todas as áreas da Organização. Nele é possível gerar informações (Relatórios) para apoiar o processo de Controle e de Planejamento.

Desenvolvido sob o Framework Microsoft Visual Studio .Net, o SCTV Web oferece a facilidade de ser utilizado através de browser, de poder ser integrardo à qualquer Sistema Gerenciador de Banco de Dados (compatível com SQL Ansi-92) e, principalmente, de poder ser acessado de qualquer lugar do mundo.

Oferece um completo nível de segurança, perfil de acesso individual e por grupo de usuários , regras de negócios parametrizáveis por empresa ou praça de exibição.

Atende às áreas de MARKETING, OPEC, TÉCNICA, COMERCIAL, PROGRAMAÇÃO COMERCIAL E FINANCEIRA Alguns dos principais processos que podem ser administrados pelo SCTV são:
– Definição dos produtos comercializáveis pela Emissora, bem como da grade de programação e sua disponibilidade para vendas local e/ou nacional (net).
– Negociação da Emissora com os Clientes e Agências de propaganda e vendas dos produtos comercializáveis da Emissora, bem como definição de um Plano de Vendas.
– Reserva de espaço para exibição de mídias, através de uma Mapa Reserva enviado pelas Agências de propaganda ou pelos Clientes.
– Tratamento de exibições das mídias reservadas, bem como das falhas ocorridas e sua respectiva compensação em outros produtos.
– Emissão de comprovante de exibição das mídias veiculadas (exibidas).
– Acompanhamento da atribuição de valor (valoração) às mídias, mapas e negociações.
– Faturamento dos mapas enviado pelas Agências de propaganda ou pelos Clientes.
– Emissão de créditos comerciais aos Clientes ou Agências por motivo de falhas de exibição e/ou alterações da negociação.